top of page

CADASTRE GRATUITAMENTE SUA EMPRESA NO APLICATIVO GUIA DE BAIRRO


Aplicativo Guia de Bairro

O Guia de Bairro valoriza a cultura empreendedora. Nosso objetivo é criar soluções para ajudar os nossos clientes a superarem os grandes desafios que é empreender no país.

Muita gente acha que são apenas as grandes empresas ou multinacionais que fazem a economia ir para frente. Muito pelo contrário, as micros e pequenas têm um papel fundamental para promover o crescimento econômico.

Com nosso plano gratuito, ajudaremos aos micros e pequenos empresários a conquistarem novos clientes. Com novos clientes essas empresas vão investir mais, contratando novos funcionários e assim ajudamos a girar a economia do país.

Pensando nisso, criamos o pacote de divulgação Gratuito no aplicativo Guia de Bairro. Onde o empresário poderá cadastrar o nome da sua empresa, telefone, e-mail e a localidade.

Clique aqui para fazer o cadastro da sua empresa. www.guiadebairro.com.br/planogratuito

Se você quer conhecer mais sobre o aplicativo Guia de Bairro e outros planos você pode acessar: www.guiadebairro.com.br

O Guia de Bairro fornece a melhor forma para você encontrar os serviços que precisa no seu Bairro. Lançado na Ilha do Governador e agora chegando nos outros bairros do Rio, o aplicativo tem interface simples, intuitiva e permite que você encontre os serviços que procura com apenas alguns toques. Caso prefira, você também poderá digitar no campo "Busca" o nome do serviço ou da empresa que deseja. Nesse app você encontra, por exemplo, a sua pizzaria favorita e com apenas um toque fazer o seu pedido. Você também poderá obter um mapa com o endereço, uma rota com o trajeto mais próximo, a distância entre você e a pizzaria, visualizar imagens das pizzas, instalações, cardápio, assim como acessar o site ou enviar um e-mail para a empresa. Baixe e curta a vontade! Ele é grátis, simples e foi feito para você. Toque, procure, encontre. Simples assim. Guia de Bairro, guiando você aos melhores serviços do seu bairro!

Download Guia de Bairro

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page